segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E quando a esperança some...

... o mal habita minha alma e me faz desejar a morte.
Quebre esse feitiço jogado em mim e me liberte desse sentimento de culpa.

Eu não disse isso por mal!
Apenas perdi a esperança no vale das sombras.
Por favor não deixe que as lágrimas de sangue caiam novamente pois eu não poderei contê-las, e quando elas cairem, o demônio que habita em mim irá te possuir mais uma vez.
Olhar!Não deixar vestígios, despistar.
Apague!Todas as luzes ao final do túnel, eu optei pela escuridão.
Eu sou...... um pouco de solidão
um pouco de negligência um punhado de reclamações. Mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes.
Eu sou...... o que eu quero que você queira o que eu quero que você sinta! Eu não tenho nada a dizer
Porque eu me perdi no nada dentro de mim. 
Eu tentei
E cheguei tão longe. Mas no fim, isso não importa
Eu tive que cair e perder tudo.
Eu estou cansada de ser o que você quer que eu seja

PERDIDA! Eu não sei mais o que você espera de mim
Cada passo que eu dou é outro erro pra você.
Você não consegue ver que está me sufocando
E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar,mas tudo que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente...
... e eu tive que voltar ao dia em que nada realmente importava pra mim

Portanto, eu não posso compreender
Então, venha e fique ao meu lado, e segure as pontas
Porque esta noite é a noite em que choramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário