sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alma Guerreira


Os tempos estão tão estranhos, as pessoas aqui
Sentem medo de um perigo constante
Elas precisam ser salvas antes que seja tarde demais
Dos olhos de qualquer estranho
Que parecem inimigos
E eu não estou muito distante disso e preciso dizer de qualquer forma


Mostre-me sua alma guerreira
Deixe-me alcançar seu coração 
Deixe-me ver e sentir seu fogo
Só assim serei uma lutadora
E me tornarei uma guerreira também


Cada estrela quer saber onde você está
Você foi trapaceado e continua vivo?
Eu tentei passar por cima de tudo


Estou precisando de você
Para me mostrar que você sobreviveu
Porque as vezes se parecer com um inimigo
Não está muito distante
E eu não quero me parecer



Mostre-me sua alma guerreira
Deixe-me alcançar seu coração 
Deixe-me ver e sentir seu fogo
Só assim serei uma lutadora
E me tornarei uma guerreira também
Assim como você!

Não deixe o nosso sonho
Virar um pesadelo
Por favor, não!
Estou dependendo de você
Pra vir e me salvar
Vem agora
Você disse que sempre me amaria
Eu preciso saber!

Mostre-me sua alma guerreira
Deixe-me alcançar seu coração 
Deixe-me ver e sentir seu fogo
Só assim serei uma lutadora
E me tornarei uma guerreira também
Deixe-me alcançar seu coração 
Deixe-me ver e sentir seu fogo
Só assim serei uma lutadora
E me tornarei uma guerreira também

Nenhum comentário:

Postar um comentário