sábado, 15 de janeiro de 2011

Entregue-se a mim


Ela suporta tudo com coração de pedra
Porque tudo o que ela faz se volta pra mim
Levei a vida inteira procurando por alguém
Não tente me entender
Simplesmente faça o que eu digo

O amor é um sentimento
Dê-me-o quando eu quiser
Porque estou em chamas
Supra meu desejo
Dê-me-o quando quiser
Fale comigo, mulher
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

Você sempre soube como me fazer chorar
E nunca perguntei os motivos
Por que?
Parece que você tem prazer em me machucar
Não tente me entender
Porque suas palavras não são suficientes


O amor é um sentimento
Supra meu desejo
Dê-me-o quando quiser
Deixando-me exultante
O amor é uma mulher
Não quero ouvir
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

Você e seus amigos estavam rindo de mim
Mas está tudo bem
E está tudo bem agora
Você não vai achar graça?
Garota?
Quando eu não estiver por perto eu estarei bem
E eu, eu estou bem
Tenho que ter alguma paz de espírito

Não tente me dizer
Porque suas palavras 
Não são suficientes

O amor é um sentimento
Supra meu desejo
Dê-me-o quando quiser
Fale comigo, mulher
O amor é um sentimento
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

O amor é um sentimento
Eu não quero ouvir isso
Supra meu desejo
Deixando-me exultante
Diga como uma prece
Satisfaça o sentimento
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

Eu não quero
Eu não quero
Eu não quero
Eu não quero sonhar agora
Me leva ao fogo
Fale comigo, mulher 
Supra meu desejo
Não como uma dama
Fale comigo, querida
Entregue-se a mim

Entregue-se as chamas
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

O amor é uma mulher 
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim
Entregue-se a mim

Porque estou em chamas
Fale comigo, mulher
Supra meu desejo
Entregue-se ao sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário