quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tão Grande é o Silêncio

Assim derrepente sinto uma melancolia.
Me sinto mais vulnerável às incertezas e frustrações.
Fico em um canto, inerte, pensando, tentando achar uma saída.

Não culpo ninguém pela minha solidão, ou pelos sonhos vazios.

Lamentar é inútil, aqui a luz não ousa chegar...

Tudo são trevas.
A noite é longa, cheia de mistério e angústia.

O dia nasce. O sol aquece o mundo, mas não aqui...

Quem me roubou as horas de felicidade?
TÃO GRANDE É O SILÊNCIO...
Que não consigo me ouvir.

Eu sou uma música sem melodia, sou uma noite sem estrelas, não há nada para observar...

O sofrimento é angustiante.

Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras serão inúteis...

Não... eu não quero falar, não me pergunte como estou, hoje quero apenas o silêncio, aquele que faz a verdade aparecer. Hoje eu quero escolher quem vou ouvir, ou não...
É isso que faz o silêncio da solidão tão mágico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário