domingo, 9 de janeiro de 2011

O tempo passa...


e eu não acredito que você achou que eu fosse continuar chorando por você
pelos cantos do meu quarto,
que eu fosse boba de viver na escola escrevendo poemas pra você
ao invés de estar estudando...
é, o tempo que eu fazia tudo pra te agradar já se foi, tempo em que não vivia pra mim,
vivia só pra você.
Espero que guardes
bem as cartas que te mandava,
pois foram as últimas que você recebeu de mim, 
porque não vou mais perder meu tempo procurando uma canção que diz sobre você e eu!
As coisas mudaram,
não vou mais amar sozinha, 
vou viver a minha vida e você faça o que quiser da sua, 
pois eu não vou mais me humilhar por um simples projeto sem futuro.
Os momentos que passamos juntos serão inesquecíveis, 
até porque você me ensinou a nunca esquecer um momento, 
só que você esqueceu de me ensinar a nunca esquecer você!
Mas... sinto muito lhe informar eu já te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário