quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu quero...





...estar a todo instante com você, aproveitar cada momento, cada batida de seu coração,
sentir sua respiração no meu corpo, e relembrar os inesquecíveis momentos que tive com você.
Pra ser sincero não há nada que esqueci que tenha vivido com você, porque com você todo
segundo se torna inesquecível, tudo se torna perfeito e é ao seu lado que posso ver que ainda estou vivo,
porque o único motivo de eu estar vivo é você, a minha vida baseia-se apenas em uma pessoa: você, e não importa aonde esteja sempre te amarei, longe ou perto, sempre levarei você dentro de mim, você TACIANA
é o que ainda me dá forças para caminhar, passar um dia após o outro esperando o dia em que te verei novamente, mais um dia pra eu te morder novamente, mais um dia pra eu te dizer:
TE AMO

By Thiago Maggot
(meu perfeitudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário