quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Thi Amo



O vento bate na janela enquanto busco asas pra voar... pra bem mais perto de você.
Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas, sempre perto... não importa o quanto estejamos longe.
Eu fecho meus olhos e começo a lembrar que eu não preciso de nada mais além de você. A minha vida se faz um inferno sem você e, ainda que você não esteja aqui existe uma certeza que me diz que o que me importa dessa vida é você e, nada mais.
Eu quero sempre invadir o seu sono quando você menos esperar e me trazer contra você.
Só eu sei o quanto é difícil aceitar o fato de não estar a cada manhã contigo e nada vai ser igual como a gente quer, mas vou acreditar que você vai estar pra sempre aqui.
Deixe-me entrar e lhe mostrar a luz da manhã, para que tudo se vá junto com as lágrimas derramadas.
Eu queria poder ser todas as pequenas coisas de que você necessita e a qualquer momento estar com você.
Sempre esperei por um sinal que fizesse tudo valer à pena. De cabeça baixa, vaguei pelas ruas, torcendo pra que alguém roubasse minhas memórias. Eu nunca tinha te visto, apenas sabia o seu nome, mas sempre acreditei que você iria me salvar de alguma maneira.
Você pegou a minha mão e me puxou pra perto, tão perto de você... eu sempre te amarei, não importa o que faça.
Como será o amanhã sem você?
Não sei... porque o meu amanhã é você.
E eu sempre estarei com você, porque eu te amo, eu te amo até a morte e depois dela.
Posso senti-lo em todo lugar.
E, como eu desejei que aquela noite durasse pra vida toda, porque eu quero segurar a sua mão por todos os anos já que o seu rosto está em todos os meus sonhos.
Eu não consigo dormir sem antes te dizer 'boa noite', quando estamos juntos me sinto perfeita, porque eu adoro o jeito que você sorri e você é tudo que eu preciso ver.
Sabia que... sem você eu não existo, sem você eu conto as horas e com você eu conto os segundos, sem você não vale a pena, o ar é pesado e tudo fica tão quieto e sem vida.
Você é a única voz que meu coração pode reconhecer.
E quando eu estiver com você novamente vou ficar acordada só pra te ouvir respirar e observar o seu sorriso enquanto dorme porque eu quero passar a minha inteira nessa doce rendição, perdida nesse momento pra sempre. Nunca mais fecharei meus olhos, nem pegarei no sono, pra não sentir mais a sua falta e eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca será suficiente... Quero ficar perto de você e sentir seu coração bater e imaginar o que você está sonhando, eu quero ficar com você neste momento pra sempre, sempre e sempre. Não quero perder um sorriso, nem um beijo, eu só quero ficar com você e te abraçar forte por todo o resto dos tempos.
Com você eu aprendi a viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar; um dia eu cheguei a pensar que sem alguém eu viveria mais feliz e não sei se a hora é certa pra dizer, mas existem tantas coisas que eu não posso mais guardar.
Eu costumava ser uma torre acinzentada sozinha no mar e você se tornou a luz no meu lado obscuro.
Quando vejo seu sorriso, lágrimas escorrem pelo meu rosto, ainda que silenciosamente, e não posso fazê-las voltar. Agora que eu sou mais forte descobri como esse mundo se torna frio e abre caminho até o fim da minha alma sem você aqui. Quero que saiba que eu nunca deixarei você cair, estarei contigo eternamente pra que me use como quiser, pra que persua sutilmente só por emoção e eu sei que ficarei bem embora meus céus se tornem cinza quando não estou ao seu lado.
Eu sinto a sua falta, eu sinto muito a sua falta, eu não te esqueço e isso é tão triste.
Eu nunca imaginei que precisaria de você quando eu choro e, os dias viram anos quando estou sozinha.
Entende agora o quanto eu preciso de você?
Tudo que eu faço me lembra você.
Você secou minhas lágrimas, me livrou de todos os meus medos.
O tempo passa tão rápido e como eu me arrependo de não poder passá-lo com você, eu daria qualquer coisa por nós. Porque você sabe, sabe que eu te amo e sempre amarei e o quanto dói a sua falta, eu continuo sonhando que você estará comigo e nunca irá embora... paro de respirar se eu não te ver mais.
Se você estivesse aqui eu sussurraria, docemente ‘por que isso não dura pra sempre?’
As lágrimas que eu derramo são porque eu queria que estivesse aqui, garoto, eu penso em você todo dia agora. Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora. Eu prefiro ficar sozinha sentada aqui nas escadas, se eu não posso te ter agora, eu esperarei. Às vezes eu fico tensa, mas eu não posso apressar o tempo... tudo que precisamos é de um pouco de paciência.
Aaaah! Meu anjo, o anjo do meu pesadelo; eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite, porque eu preciso de você aqui.
Eu quero estar ao seu lado por toda a eternidade, até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem e, sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento. Uma memória ficará para guiar o caminho e sussurrar ‘que lado que você está que não do lado do meu coração?’
Meu começo, meio e fim... hoje à noite eu estou sem você enquanto os pingos da chuva caem e por você eu estarei esperando; não posso respirar sem você. Eu pertenço a você agora.
Meu amor é... incondicional.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário