quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tudo em nossos rostos





Aqui a inspiração.
Para que fechar os olhos para sonhar?
Eu vivencio o pesadelo.
Gritos, gritos, gritos.
Batidas seqüenciais,
Foda-se o medo,
Matar é o que eu quero.
A seguinte ação será fugir?
Vem aqui e me enfrenta,
Desce aqui filho da puta.
Grite!
Nunca será o bastante!
Sinto as batidas de seu coração,
E elas me pedem para acertá-lo.
Talvez eu tenha ficado louco
Ou finalmente acordei da ilusão
Eu era o emotivo e agora sou o psicótico.
Onde está sua força quando precisa.
Eu te mostro a verdade
E você se esconde atrás de mentiras
Então vamos lá!
O circulo volta a girar.
Vou vomitar a dor e te mostrar seus pensamentos.
É isso que eu preciso.
A batalha começou e nós somos os lideres.
Pensei em meus amigos,
Na família,
Eles estão a salvo,
Nossa guerra está acima deles.
Apenas a poeira chegará neles,
Mas talvez isso seja o bastante para eliminá-los
Minhas feridas são aparentes.
Vamos desenhar?
Seu sangue é a tinta que eu preciso.
Brilhe como as estrelas,
Navegue junto ao mar,
E exploda como uma bomba.
Ainda somos humanos.
Fui escolhido?
Ou eu que cheguei sozinho a vocês?
Vai lá!
Manda ele vim,
Meu medo foi consumido pela raiva,
Ódio!
Amor!
Juntos tentando gritar.
Porra!
Nem se eu te matar irá adiantar.
Me fala o que você é desgraçado.
O que eles querem de mim?
O que eu tenho de importante?
Vocês conseguem olhar na minha alma.
Nada escapa aos meus olhos.
Isso está me irritando,
Insegurança é para fracos,
E você não é um deles.
Eu gosto de agir quando é importante,
E estou percebendo que agora é o momento certo.
Me diga a ultima palavra e vá.
Querendo ou não estamos ligados.
Finalizaremos com o ultimo golpe.
A luta será para sempre.


By Thiago Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário