sábado, 10 de setembro de 2011

Dor e solidão



 formam minha vida injusta
O que eu sou
Um ser maldito excluído da natureza e da sociedade
De minha família
Sem amigos
Sem alma
Sem conseqüências
Sem pensamentos
Sem responsabilidades
Sem impulsos
Sem amor
Sem coração
Sem vida
Sou apenas mais uma pessoa num mundo injusto
Onde nada nem ninguém me entende
Minha família me despreza e me critica
Meus amigos são falsos
Até meu amigo imaginário me corrompe com suas mentiras sem fim
Sou apenas mais um brinquedo de dor
Um brinquedo sem utilidade
Minha doença emocional não é compreendida
Minha alma não é bem querida
Meus olhos são vazados de dor
Minha boca sangra e chora sem a doce morte
Que me deixou em prantos sem solução
Aqui estou
Aqui sou
Vermes me desejam
Abutres me esperam para o jantar
A terra, maldita terra me suga para si.

Minha vida é deprimente...só a morte faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário