segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quando nós nos conhecemos




eu me acostumei a sonhar e jamais deixei de acreditar que meu destino era te amar. Não te esperei, mas meu coração já sabia dos truques da vida, ele junto do destino uniu forças e fez com que nossos olhares se cruzassem... E de um momento nascesse um grande amor. Amor que acelera o coração e alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos, e que nenhum mortal seria capaz de mudar. Um amor que podem anos se passar, mas ele jamais vai deixar de existir. É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo que você também é. Hoje ao pensar em você, descobri que sem a sua companhia minha vida fica incompleta. e que todas as minhas alegrias, tornaram-se falsas. Descobri que em seus olhos estão todas as minhas esperanças. Em suas mãos, está a minha segurança, em seu abraço está o meu equilíbrio, em seu beijo está o meu conforto. O tempo foi passando e fui descobrindo, que em você encontro tudo... Sinto falta de mim, falta sempre alguma coisa que só encontro quando estou com você!Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar, é caminhar na direção certa, é minha vida maravilhosamente vivida... A minha felicidade realizada... A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo o momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse mais de 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo. Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam que se abraçam que se amam. Você é minha alma gêmea! Meu Grande Amor, um encontro que mudou a minha vida, que me ensinou o que é realmente Amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário