segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu estou muito triste...




Não posso negar o que sente meu coração... Minha tristeza é profunda é real. É imediata. Minha tristeza é antiga. Mas não vou lhe falar da minha tristeza. Quero falar sobre o motivo da minha tristeza. Tudo bem! Jared… (Saudades!!!). A realidade é a minha tristeza. São os índices de violência do Mundo! Maior do que no tempo dos Romanos! Estamos afogando a vida num mar de sangue. Ninguém faz nada. Somente faz de conta! Guerras! Violência! Leis monstruosas! Perseguição! A sociedade continua na mesma ordem. Uns fazem amor, e outros política e corrupção das virtudes em forma de leis. É o apocalipse. O juízo final para o espírito do Humano sobre a terra. O que acontecerá? É este o pouco juízo que resta na alma humana? 70% de ódio; 30% de Amor!? (O ser humano saber Amar?). Porque somos regidos por leis de ódio e irresponsabilidade perante o futuro? Porque o sistema estar destruído a terra? Porque já corrompeu a alma Humana. A sociedade é o sistema? Falta Deus na sociedade Humana. Falta amor no coração humano. Falta o Deus Amor. Onde aprendemos mesmo a amar? Porque as religiões não trouxeram amor e paz? Onde estar o Deus do Humano? Cadê este Deus? Porque ele não salva a dor das crianças? Porque ele não salva as almas do inferno diário? Porque não impedir que ela se transforme no planeta Marte??? E os dias se consomem na miserável rotina de muitas vidas no belo e único planeta Terra... O que será feito para salvar o dia? O que falta para a paz? Falta Simplesmente Amor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário