segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olhar pra você











e não poder te tocar é o mesmo que possuir um corpo sem alma.

Ver as suas fotos e não ter como olhar em teus olhos é o mesmo que ficar sozinha observando a lua.

Poderia aqui, enumerar diversas situações que são monótonas para exemplificar o quanto é sem graça viver sem você, mas prefiro dizer o quanto és importante em minha vida.

Você é o sol que me acorda a cada amanhecer e toca meu rosto me fazendo sorrir.

Você é o ar que respiro, me mantendo viva todos os dias.

És o orvalho que cai sobre a grama fria criando um lindo aspecto como se houvesse neve diante dos meus olhos.

Quando ouço sua voz sinto-me livre deste mundo de perversidades, pois ela é doce como o cantar de um pássaro, é calma como uma leve brisa tocando meu rosto.

Seu sorriso me transporta para outra dimensão, porque é puro e simples como o riso de uma criança. É um sorrir sem maldade, é um sorrir que nos convida a viver, que nos faz lembrar todos os bons momentos que já aconteceram.

És um anjo que ilumina a minha vida e me faz lutar contra todo mal, és minha única razão para querer viver.

@t_oliveeiraa


Nenhum comentário:

Postar um comentário