domingo, 21 de agosto de 2011

Sangro sorrindo



Enquanto cuido de suas feridas.
Suas lágrimas se misturam ao meu sangue,
Isso nos faz bem
Talvez seja esse o antídoto para a dor
Talvez seja o início da minha morte
Ou o início da eternidade junto a ti
A dor persisti em renascer toda vez que a mato.
E toda vez que retorna
Vem muito mais forte
E toda vez que me atinge
Espalha meus pedaços pelo chão marcado de lágrimas.
Meus pedaços se recompõem e voltam com mais força ainda
Alimentado pelo amor que sinto por você
Esperando o próximo ataque
Me acalmo toda vez que estou em sua presença
Doce e amago
O amor é uma jornada eterna
Quero estar ao seu lado
Quero poder tocar em seus cabelos
Quero poder te abraçar
Nem que seja como um simples amigo pra você
Ter você ao meu lado será viver novamente.


By Thiago Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário