domingo, 21 de agosto de 2011

O que é a dor...

É algo que te corrompe e que te faz acreditar no sofrimento como única alternativa.
É algo que corrói seu corpo e manda sua alma direto pro inferno. 
Destrói sorrisos, imagens, sonhos e mata qualquer esperança.
Afasta amigos e parentes.
Ela te transforma no ser mais cruel e frio que se pode pensar existir.
Eu disse... a todos que isso me faria sofrer, mas ninguém acreditou. Mas o mais interessante é que isso não irá passar e essa dor será permanente e eu eliminarei a cada um que acha 'legal' fazer tal feito contra mim.
Nem sempre as pessoas sentem o que elas querem sentir, nem sempre as pessoas alcançam seus objetivos e nem sempre as pessoas sonham.
Dentro de cada coração um Adeus!
Dentro de cada mente um plano.
Dentro de cada dia uma vingança.
Um minuto pra sempre, um minuto pra mudar o curso dessa história, um minuto pra destruir vidas.
Estou de volta ao meu inferno pessoal e aonde tudo começou.
E dessa vez tenho certeza que é minha vez.
Jamais mudarei sua decisão, meus argumentos ganham força frente a sua emoção.
E quando tudo parecer perdido e sem sentido eu vou ODIAR mais você.
Estou de volta pra onde eu NUNCA! quis voltar.
Quanto mais eu posso suportar?! Já não sei...
Nada vai ser igual como a gente quer e o impossível vai ser sempre a minha opção.
Agora... já é tarde, eu fiz a minha escolha... e NADA VAI MUDAR!
Nada vai trazer de volta o que se perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário