domingo, 21 de agosto de 2011

Queria poder


enxugar suas lágrimas enquanto sofre,
Queria poder te segurar em meus braços enquanto chora,
Queria olhar diretamente em seus olhos e dizer: "EU TE AMO"
Assim você finalmente saberia que o único motivo de meu coração bater é porque você está nele.
Não tema ao andar pelo vale das sombras pois estarei a te proteger,
Não tema ao cair em um abismo porque estarei lá para segurá-la.
Não tema ao fechar os olhos porque estarei presente para te guiar.
Estou cercado de pessoas,
Mas mesmo assim me sinto só.
A pessoa que gostaria de estar perto
Está distante.
Distancia que tanto odeio.
Estou em um abismo sem fim,
Pensei em tentar sair,
Mas o que realmente quero,
É que você se jogue junto a mim.




By Thiago Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário