segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Confusa...






Uma explosão de pensamentos surge.
O que fazer?
Que caminho seguir?
Não há com quem conversar,
apenas o seu velho e companheiro de todas horas:
Senhor urso (Thiagolino).

'Não chore!' ele diz.
'Mas Senhor Urso, dói-me a alma e queima o coração.' eu respondo.
'Não importa, eu estou aqui, apenas em abrace' ele diz.
'Mas Senhor Urso, as lágrimas não querem cessar.' eu respondo
'Me abrace mais forte mocinha e lembre-se dos momentos felizes, apenas esqueça a dor.' ele diz
'Senhor Urso... onde foi parar a felicidade? Em que momento ela se perdeu? Por que foi que eu a perdi?' eu pergunto
'A felicidade está onde você a vê, ela não se perdeu, só está brincando de esconde - esconde' ele responde.

Eu aperto o Senhor Urso com toda a força que ainda me resta.

'Oh Senhor Urso! Não deixe que eu me perca novamente, eu não quero me perder de novo, porque se eu me perder, dessa vez, ninguém irá me encontrar'

E o Senhor Urso deixa cair uma lágrima por entre meus cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário