segunda-feira, 28 de março de 2011

Não tente entender


são só palavras vagas, enquanto a dor e a solidão me consomem.
E eu só me pergunto porque todos os dias eu tenho que voltar àquele dia,em que nada mais realmente me importava. 
Eu não pretendo seguir em frente.
Eu só quero destruir tudo a minha volta e, eu não irei perdoar ninguém.
Corra! 
Grite! 
Tente se libertar.
Eu te peguei e não irei mais soltar.
Porque eu estou cansada dessa merda!
E nada mais faz sentido.
Porque eu me perdi no nada dentro de mim.
Não tenho mais nada, já perdi tudo o que tinha, mas tenho muito a lhe oferecer.
Eu lhe dou raiva, ódio, desprezo, rancor e uma vida feita de mentiras.
Não quero mais suas desculpas, nem os seus perdões.
Quero apenas que você Chore, Grite e Corra o mais rápido que puder, pois eu estou bem atrás de você.
E não irei te deixar até que eu te leve ao lugar mais fundo desse poço, em que você nos colocou.
Vire a página e tente escrever seu fim.
Mas apenas saiba que eu já tracei o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário